Guardiões do Véu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild Guardiões do véu
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista - Eu Mesma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fillus Losstarot
Shadow Weaver
Shadow Weaver
Fillus Losstarot


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 42

Entrevista - Eu Mesma Empty
MensagemAssunto: Entrevista - Eu Mesma   Entrevista - Eu Mesma Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 19:01

Entrevista com a Cleric Eu Mesma




- Qual o seu nome, idade, cidade onde reside e no que trabalha e/ou estuda?
Meu nome é Mônica, tenho 48 anos , moro no Rio de Janeiro e sou funcionária Pública Municipal.



- Qual a origem do seu nick?
EU MESMA



- E quem seria a "Eu Mesma"?
A " Eu Mesma" é uma Clériga Dedicada, que apesar de gostar imenso de ajudar , tem alma de GWF (adora um pvpzinho)



- Como é a "Eu Mesma" no seu dia-a-dia em Neverwinter?
Bem, como DC , minha obrigação é auxiliar as pessoas nas partys. Adoro auxiliar os novatos a conseguirem melhores equipamentos nas dungeons. Fazemos muitos amigos assim tb! A noite, dedico um pouquinho de tempo para eu tb (afinal, ninguém é de ferro, né? ^^) Aí é sempre bom fazermos um pvpzinho para relaxar



- Desde quando joga Neverwinter Online?
Jogo NW desde o closed beta.



- Quanto tempo por dia você joga?
Geralmente umas 8h por dia, entre ajudar a guild/amigos e nos treinos pvps.



- Como descobriu o neverwinter?
Meu namorado jogava e me chamou para jogar com ele. Ele parou e eu continuei ....



- Qual foi a sua primeira impressão sobre o jogo?
Eu gostei, apesar de achar q o jogo ainda tem um longo caminho pela frente.



- Qual seu principal objetivo no jogo?
Hoje é treinar os novatos , fazer bastante amizades e tentar unir nossas allys "co-irmãs". Há algumas guilds brasileiras q merecem destaque no jogo e elas unidas seriam invenciveis.



- O que mais lhe atrai no jogo?
Gosto imenso de jogar pvp e estou ansiosa pelo mapa novo.



- O que você diria do jogo, entre jogabilidade, dificuldade , estratégias e erros?
NW, apesar de ter 1 ano funcionando, ainda possui muitos erros. De um modo geral acho-o válido, gosto dele.



- Se houvese algo que você pudesse mudar na jogabilidade do Neverwinter, o que seria?
Bem, duas coisas realmente andam me tirando do sério ultimamente. Em primeiro lugar, as classes AINDA não estão bem balanceadas no jogo.  GWF´s agora estão "imorriveis", assim como já foram os TR´s um dia e os próprios DC´s. Espero que eles contrabalancem logo isso.

Outra coisa q incomoda-me são a maioria dos itens virem "bounds". Sei q ele sobrevive de donates, mas acabarão perdendo players por isso.




- Como foi no inicio de jogo?
O inicio sempre é dificil, ainda mais por ser classe suporte, mas aos poucos fomos nos impondo no jogo e hoje estamos lá para ajudar.



- O que você tem a dizer aos jogadores novatos?
Não desistam! Entrem em guilds, pertubem seus officers, corram atrás de melhores equipamentos, mas não esperem as coisas de "mão beijada!" Se tiverem força de vontade, vcs conseguirão chegar lá.



- Possui outros Personagens no jogo?
No momento uma HR chamada Amy Rose.



- Você acha o PVP e PVE balanceado?
De jeito algum....como respondi ali em cima, o pvp está ainda engatinhando no NW. Hoje a classe "roubada" é o GWF , mas acredito q até sair o mapa pvp, eles consigam contrabalançar as classes.

O pve está melhor balanceado. Antigamente faziamos uma dungeon com 4 CW´s e um DC em 15 min....hoje todas as classes são necessárias.




- Vamos falar agora sobre a sua guilda. Você é ADM da "The Mad Dragon", conte-nos a trajetória da guild.
A Mad Dragon é a maior guild brasileira do NW, mas sentiamos que muitos ali estavam pelo nome dela e não "por vestir a camisa", entende? Começamos a fazer por onde todos participarem e houve uma "rotatividade" de players, mas quem realmente quer que a guild cresça, não só em quantidade, mas em qualidade, permanece até  hoje.



- O que você acha que faz uma guild ser uma "boa guild"?
UNIÃO. Respeito, imparcialidade, solidariedade. Tendo isso, já é um bom começo.



- O que voce acha que marcou a história da guild?
Players bons, dedicados, participativos ajudaram muito a fazer o nome da guild dentro e fora do jogo.



- Você diria que sua Guild é mais voltada para PVP ou PVE?
Nós temos 2 grupos distintos. Temos um pessoal imbativel no pve e já tivemos times de elite no pvp. Hoje tentamos resgatar o tempo áureo dessa elite pvp. Temos grupos com potencial, mas ainda em fase de construção. Aguardem-nos




Agora que ja sabemos mais sobre seu personagem, vamos saber mais de quem está por trás do char.

- Considera que o seu char é diferente da você?

De jeito algum! Eu sou...."eu mesma!" Sou professora e chefe escoteira, então, ajudar os outros sempre foi uma prioridade em minha vida. Gosto de ser o "suporte", o pilar aonde passo. Se eu não puder ajudar, atrapalhar nunca, entende?



- O que voçê mais gosta de fazer em seus tempos livres, além de jogar?  
Cuidar dos animais, estar com os filhos (o filho as vezes joga comigo tb ), cinema, boliche, barzinhos...(confesso que já li mais...preciso retornar com o velho hábito



- Considera que tem amigos virtuais? Tem curiosidade em conhecer alguns na vida real?
Claro que sim. Tenho conhecidos e tenho amigos. Hoje em dia já não existe isso de ser "apenas amigos virtuais". São amigos e pronto! Alguns amigos de outros jogos eu já conheço pessoalmente e é muito bom! Claro q tenho vontade de conhecer muitos ainda. Sou festeira e por mim, estaríamos todos juntos.



- Qual um sonho que não realizaste e acha que será impossível realizar ? Por que?
Tenho ainda alguns sonhos para realizar! Impossiveis? NENHUM! Sonhar é o primeiro passo para realiza-los e eu sempre corro atrás dos meus sonhos!



- Diga quais coisa mais importante e que você mais ama na sua vida?
A familia! Familia é tudo na vida! Não ligo para coisas materiais, mas minha familia e meus amigos são os meus maiores tesouros.



- Se você tivesse poder para mudar uma coisa no mundo, o que mudaria?
Chega de maldades! O mundo anda muito egoista, muito desumano, desigual. Realmente estou farta de ver tanta gente ruim no mundo! Já passou da hora de aprendermos que a vida é mais importante que o dinheiro!

"Quando não houver mais animais, árvores, águas nos rios, veremos que dinheiro não se come!"





Bom...para finalizar...

- De algumas palavrinhas para quem está lendo sobre sua carreira no Neverwinter e algo a mais que gostaria de falar!

Amigos, sabemos que é "apenas um jogo", mas atrás das chars, há pessoas como eu e vc! Respeitem para serem respeitados. Tratem os outros como gostariam de ser tratados e se precisarem de uma clériga na party, não exitem em me chamar.

Um beijo grande a todos e muito obrigada pela honra desta homenagem.




- Muito obrigado, por nos conceder essa entrevista.
Eu é que agradeço o carinho e a amizade de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guardioesdoveu.forumbrasil.net
Anenfel_Clarhuil
Recruta
Recruta
Anenfel_Clarhuil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44

Entrevista - Eu Mesma Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista - Eu Mesma   Entrevista - Eu Mesma Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 21:29

Eu Mesma!! Grande player! Grande pessoa!!!
Ficou show de bola!!! E, é verdade, precisamos de mais equilibrio entre as classes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fillus Losstarot
Shadow Weaver
Shadow Weaver
Fillus Losstarot


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 42

Entrevista - Eu Mesma Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista - Eu Mesma   Entrevista - Eu Mesma Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 21:32

Sim, realmente uma ótima pessoa e uma ótima DC.
Muito boa as respostas.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://guardioesdoveu.forumbrasil.net
Anenfel_Clarhuil
Recruta
Recruta
Anenfel_Clarhuil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44

Entrevista - Eu Mesma Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista - Eu Mesma   Entrevista - Eu Mesma Icon_minitimeSeg 14 Abr 2014, 16:46

Aguardando a próxima!!!
,D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista - Eu Mesma Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista - Eu Mesma   Entrevista - Eu Mesma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista - Eu Mesma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardiões do Véu :: Throne Hall - Blog :: Entrevista e podcast-
Ir para: